Sumiço

Idoso está desaparecido desde domingo em Jaguari

Intrigante. Assim a delegada de Jaguari, Fernanda Seibel Aranha, define o desaparecimento de Luiz Primo Viaro, de 84 anos.

Segundo depoimentos de familiares à polícia, o idoso foi visto pela última vez por volta das 19h de domingo, no interior de Jaguari. Depois disso ele teria ido para casa. Na manhã seguinte, uma filha que mora perto foi até a residência dele e encontrou a porta entreaberta. Ao entrar, o óculos, documentos e a carteira com dinheiro estavam sobre a mesa.
_ Esperamos até o meio-dia, porque ele poderia ter ido tratar os animais no campo, mas desde então ficamos aflitos sem a sua volta _ diz Mara Sobroza Viaro, uma das filhas.

O que preocupa a família é que Lídio, como o idoso é conhecido, enxerga muito mal sem os óculos e também sofre de depressão.

A Polícia Civil segue com as investigações, porém não tem nenhuma pista e nenhum suspeito. Os familiares e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas pela redondeza, mas não encontraram nada. A delegada Fernanda pediu apoio do grupo de busca e salvamento dos bombeiros para fazer buscas em um rio e um açude. Não estão descartadas as possibilidades de homicídio e suicídio.
Quem tiver informações deve ligar para (55) 9914-5006.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Maconha é apreendida no centro de Santiago e três são presos

Próximo

Jovem oferece carona a idosa e é assaltado por trio armado em Santa Maria

Polícia/Segurança